5 dicas sobre Laércio Benko Lopes Filho você pode usar hoje



Este Instituto do Bordado Filé da Regiãeste das Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi criado em 2014 utilizando a missão de fortalecer a Feição no estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial do Alagoas que dá nome ao instituto. Usando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, o “Salvaguarda do filé alagoano: manutençãeste do saber-tomar tradicional atravé especialmentes do oficinas por repasse”, o instituto lançará continuidade à transmissãeste da tradição do bordado filé na regiãeste DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e criará 16 oficinas do repasse utilizando a finalidade de reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a habilidade por acabamento, natural saiba como a confecção da ‘malha pequena’ de modo a, com isso, aumentar a visibilidade do Comércio de modo a as peças executadas de forma diferenciada na região, agregando-lhes valor. Este projeto acontecerá entre ESTES meses do fevereiro e novembro.

A Cia. do Chapéu foi a associação responsável por organizar este 3º Festival do Teatro de Alagoas (Festal), de que foi uma construçãeste colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial fazer uma sé especialmenterie por 10 oficinas do teatro, dança, circo e contaçãeste por histórias em variados escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, para além de 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES do exibiçãeste de Maceió para imaginar a programaçãeste do 3º Festival do Teatro de Alagoas-Festal.

Tais como MANEIRA de contribuir cada vez mais para a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar este processo por seleçãeste Destes projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Através dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, com base em critérios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por 3 membros externos e um interno à Companhia.

Ciente do seu papel como vetor de desenvolvimento sustentável do estado de Alagoas e do claro compromisso com ESTES princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana a partir de 2001. Este selo social utilizado pela Algás a partir de 2005, lançado junto com a campanha “Adotei o conterraneo, abracei este social”, é um dos caminhos encontrados pela Distribuidora para incentivar outras companhias a conhecer este trabalho DE entidades sociais locais e, usando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações conselhos por responsabilidade social.

A criaçãeste da sua Política por Cidadania Corporativa, em 2009, mostra este compromisso da Companhia em intensificar cada vez Muito mais este apoio a projetos e ações sociais de que promovam do alguma forma esse desenvolvimento.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é formada por um grupo de voluntárias e atende principalmente a portadores do câncer Descubra Mais Aqui do baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores de neoplasias malignas.

O Comitê para Democratizaçãeste da Informática (CDI) nasceu em 1995 utilizando o intuito por promover a inclusãeste social através da informatizaçãeste.

Realiza ações pelo campo cultural que têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou ESTES seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto do Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações por produções do livros e filmes.

Este PAIQ é um programa do qualidade por vida disponibilizado gratuitamente pelo Dr. Augusto Cury, no livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida, de modo a que os leitores formem grupos do discussão e por aplicaçãeste da metodologia.

A atleta contou com o apoio da Algás para realização de treinamentos e viagens por competiçãeste, saiba como a da sua própria participaçãeste nos Jogos Pan-Americanos por Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Este Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições nenhumas fins lucrativos e casas do acolhimento. clique aqui para ler Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas utilizando o projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças que nãeste têm acesso à educaçãeste DE emoções por meio da família ou da escola.

Para além da Creche, este espaçeste oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravé especialmentes da realizaçãeste por palestras do pré-natal e confecçãeste do enxoval), aulas do música (flauta doce), aulas do capoeira e aulas do karatê.

Atravfois da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala do aula muitos programas, tais como: Introduçãeste ao mundo dos negócios, As vantagens por permanecer na escola, Minha e sua regiãeste, Economia pessoal, Empresário-sombra por um dia, Miniempresa e Finanças pessoais.

 Através da criação da “Lar de Apoio”, a Apala hospeda os pacientes do interior de Alagoas e seus acompanhantes durante todo o seu período de tratamento em Maceió.

Usando o apoio na prensagem do CD Sonho do Criança da banda por pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, sobre a vida e obra de Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Feição do nosso estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *