New Passo a Passo Mapa Para Laercio Benko

                                                                                            

Pelo mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar o quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento médico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Laé especialmentercio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Magnífico trabalho qual realizou como vereador e agora tais como secretário por Turismo do Estado do São Paulo.

Sinal: O presente sitio nãeste está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

"Lafoircio Benko é exemplo do pessoa determinada e por liderança, a ser qual tive este privilé especialmentegio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar 1 duro danado para remunerar a faculdade do Direito. 

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, de que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

"Para além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

Tal vontade por ajudar ESTES demais cidadãos levou Laércio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos que atua em defesa de empresas e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Além de ser uma pessoa incrível de que sempre se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu manejorefregatráfego em algum momento será uma inspiraçãeste para mim, tais como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal por Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido do abertura do uma CPI para investigar um suposto esquema por corrupção envolvendo funcionários das prefeituras regionais da capital acusados de cobrar propina fernanda tórtima indiciada para liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta semanada pela rádio CBN.

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, usando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento do soluções."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *